quarta-feira, 9 de junho de 2010

Jovem escritora


A aluna Laudelina Ramires, da turma 1002, do Ensino Médio, 16 anos, é uma adolescente alegre, extrovertida e com uma característica marcante: crítica, questionadora, amante da leitura e da escrita. Nas horas vagas, dedica seu tempo como qualquer jovem de sua idade, ao computador, ao entretenimento com os amigos, porém reserva um momento para a leitura e externar no papel suas idéias.
Parabenizamos a aluna, que apesar de viver em uma época em que a maioria dos jovens passa uma boa parte do tempo nas teclas do computador, ela ainda consegue se deliciar com uma boa leitura e sentir prazer em produzir seus próprios textos.

Este mal do mundo
O que seria o mundo, se não um delírio do "Criador"? Agora, onde se escondem os bons que não se pronunciam? Onde está o inocente da história? Talvez, sendo mantido refém, por um verme com destino nas mãos. É constrangedor o silêncio dos que nos representatm.
A morbidez quer vemos por toda parte nos diz que o único remédio para o mal do mundo seria o início de uma nova espécie, um ser cético e não cego como nós, insuportáveis parasitas, doentes por uma anomalia tão impossível diante de tais atitudes.
O óbvio é que com o andar do mundo, levado pela ambição e pelo ódio, os seres humanos terminarão por devorarem uns aos outros.
É absurdo o surto da sociedade ao achar e ter necessidade de que a desgraça seja detida, a um milésimo de segundo antes de chegar ao fundo do abismo.
O ser humano é idiota ao se achar muito grande, não fazer nada e ainda morrer com esperança de algo bom para seus filhos.
Laudelina Ramires

7 comentários:

CIEP 291 disse...

Parabens menina!!!!!

Unknown disse...

Orgulho é pouco para descrever o que sinto! Parabéns filha linda

Unknown disse...

fica brava nao ta? parabens futuro e apoio voce tem continue sempre com motivos inspiradores e reais ,um abraço magno .

Unknown disse...

ela é da minha sala!"huahua" PARABÉNS

CIEP 291 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
natália disse...

Parabéns, Laudelina! Continue dando exemplo de jovem consciente.
Um grande beijo
Ita, Madi, Inês e Renata

Unknown disse...

beijos linda fica sempre assim