segunda-feira, 4 de junho de 2012

PROJETO AUTONOMIA


A turma de PA (Projeto Autonomia) / Ensino Médio, turno da manhã, professora Denise Marques, realizam diversas atividades interessantes, a participação nas aulas tem sido motivada com vídeos, pesquisas em sites no LIE (Laboratório de Informática Educativa), montagem de cartazes …, e entre vários momentos das aulas, os alunos colocam seus relatos, depoimentos, veja alguns sobre as aulas de Química:


Romário “Na aula de Química aprendemos o que é vaporização, ebulição e filtração. A participação nas aulas é importante, pois se participo, aprendo mais.”

Selma Vanessa “O que mais me chamou atenção na aula de Química foi a diferença entre os gases Nitrogênio e Oxigênio. Aprendi que o oxigênio atiça a chama de fogo enquanto o nitrogênio apaga. Um conteúdo muito interessante e de extrema importância.”

Angélica “Um conteúdo que me chamou bastante atenção foi do que se compõe o ar. Aprendemos que ele não é um alimento, mas não podemos viver sem ele. Conseguimos sobreviver sem alimento durante semanas, sem água durante dias, mas não duramos mais do que alguns minutos sem o AR.”

0 comentários: